Vimos pelo presente convidar V. Exa a participar no II Fórum do Empreendedor EMER-N que se realiza no próximo dia 23 de maio de 2018, pelas 14H00, no Auditório do Pólo II da Escola de Ciências Agrícolas e Veterinárias – Edifício das Ciências Florestais, UTAD, Vila Real.

Esta iniciativa pretende reunir no mesmo espaço, empreendedores, empresários, técnicos e investigadores, acompanhados ou não, pelo EMER-N, com intuito de promover a partilha de experiências, o estabelecimento de novas parcerias e o trabalho colaborativo.

O EMER-N constitui-se como um instrumento/ferramenta de alavancagem dos micro e pequenos negócios, adaptado aos condicionalismos e particularidades do meio rural, com a finalidade de criar uma envolvente positiva, de suporte ao aparecimento e crescimento das empresas e do emprego na região norte do país. Este projeto é promovido por 2 Associações Empresariais (In.Cubo e IET – Instituto Empresarial do Tâmega), 3 Instituições do Sistema Cientifico e Tecnológico Nacional (UTAD, Instituto Politécnico de Viana do Castelo e Instituto Politécnico de Bragança) e 10 Associações de Desenvolvimento Local da Região Norte (Ader-Sousa, Adrat, Adritem, Adrimag, Atahca, Adriminho, Corane, Desteque, Dolmen e Douro Superior), com o apoio do Programa Operacional Regional Norte2020.

Agradecemos a confirmação da presença de V.Ex.ª através de inscrição online aqui.