DESTEQUE – Associação para o Desenvolvimento da Terra Quente, GAL reconhecido como organismo intermediário de gestão do Sub-programa 3 do PRODER, para o seu território de intervenção.

Território de intervenção elegível

Todas as freguesias dos concelhos de Alfândega da Fé, Carrazeda de Ansiães, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e Vila Flor.

Tipologia de acções a que se pode candidatar
Forma de apresentação dos Pedidos de Apoio

– por via electrónica, com recurso ao modelo de formulário disponível para download, no site www.desteque.com sendo o mesmo recepcionado através de correio electrónico para o endereço electrónico: geral@desteque.pt até às 16 horas do último dia estabelecido.

– Após a submissão do PA por e-mail, o beneficiário dispõe de 5 dias úteis para entregar a formalização do PA, num processo físico em formato papel, nas instalações do GAL DESTEQUE (Associação para o Desenvolvimento da Terra Quente, rua Dr. Jorge Pires, n.º 5, 1º Andar, 5370-430 Mirandela) até ao último dia estabelecido, contando, para o efeito, a data constante do carimbo dos correios.

– Os Pedidos de Apoio (PA) são constituídos por um dossier organizado, contendo para além dos formulários devidamente preenchidos, os originais dos documentos solicitados nos mesmos (anexos) e outros entregues por iniciativa do beneficiário, correctamente assinados e rubricados.