Vimos pelo presente convidar V. Exa a participar no I Fórum do Empreendedor EMER-N que se realiza no próximo dia 21 de Fevereiro de 2018, pelas 14H00, nas instalações da Escola Superior Agrária (ESA) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo em Ponte de Lima.

Esta iniciativa pretende reunir no mesmo espaço, empreendedores, empresários, técnicos e investigadores, acompanhados ou não, pelo EMER-N, com intuito de promover a partilha de experiências, o estabelecimento de novas parcerias e o trabalho colaborativo.

EMER-N constitui-se como um instrumento/ferramenta de alavancagem dos micro e pequenos negócios, adaptado aos condicionalismos e particularidades do meio rural, com a finalidade de criar uma envolvente positiva, de suporte ao aparecimento e crescimento das empresas e do emprego na região norte do país. Este projeto é promovido por 2 Associações Empresariais (In.Cubo e IET – Instituto Empresarial do Tâmega), 3 Instituições do Sistema Cientifico e Tecnológico Nacional (UTAD, Instituto Politécnico de Viana do Castelo e Instituto Politécnico de Bragança) e 10 Associações de Desenvolvimento Local da Região Norte (Ader-Sousa, Adrat, Adritem, Adrimag, Atahca, Adriminho, Corane, Desteque, Dolmen e Douro Superior), com o apoio do Programa Operacional Regional Norte2020.

Agradecemos a confirmação da presença de V.Ex.ª até ao próximo dia 19 de fevereiro através o presente email ou inscrição online aqui.